Realizar atendimento ao público em geral, através de prestação de informações aos pacientes e seus familiares, com avaliação de cada caso, a fim de prestar informações e garantir um atendimento de qualidade ao cliente. Realizar o cadastro dos pacientes e o preenchimento da Guia Médica de Convênio, bem como trocar informações com as empresas conveniadas, quando necessário, a fim de registar a entrada do paciente no Hospital.
Atender chamadas telefônicas e proceder na captação e entrega de exames complementares, através da recepção ao assistido e a condução correta dos processos, com a finalidade de manter o controle da entrada e saída de exames. Flexibilizar seu atendimento entre as demandas da Recepção de Internação e de Emergência, através do controle das rotinas administrativas destes setores, com a finalidade de prestar suporte às áreas críticas da Recepção. Ensino Médio completo.
BENEFÍCIOS
Tíquete Alimentação, Vale Transporte
HORÁRIO
A combinar.
REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT (Efetivo)
FORMA DE CANDIDATURA: atendimento.recepcao2021@gmail.com