Olá, gostaríamos de dar algumas informações: Somos apenas disseminadores de informações de vagas. Não fazemos recrutamento nem seleção para as vagas. Os candidatos deverão se cadastrar ou enviar currículo
para empresa ou Consultorias de RH. Só envie seu currículo se tiver dentro do perfil. Dicas importantes: Um bom currículo garante a atenção do empregador. checar seu currículo antes de enviar e tenha certeza de que você está fazendo da melhor maneira. Referências são cruciais para a obtenção de uma vaga.
DESTALHES DO CARGO(S):

Vagas são destinadas a pessoas de ambos os sexos, de 18 a 45 anos. O salário inicial é R$ 2.500,00 e o tempo de serviço, renovado anualmente, pode chegar até oito anos.

Manaus - A partir desta terça-feira (10) até o dia 3 de fevereiro estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Serviço Militar Voluntário (SMV) do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), na condição de Praças Temporários. O cadastramento é destinado para pessoas de ambos os sexos, na faixa etária de mais de 18 e menos de 45 anos completos no ano da incorporação.

Estão disponíveis 41 vagas para candidatos com formação em nível médio, na área Industrial nas especialidades de Edificações, Eletrônica, Mecânica, Eletrotécnica e Telecomunicações e, na área de Saúde, nas especialidades de Enfermagem, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Prótese Dentária e Radiologia Médica.

O salário inicial é R$ 2.500,00. O tempo de serviço é renovado anualmente podendo chegar até oito anos.

As inscrições podem ser realizadas na página do Com9ºDN, no link “Serviço Militar Voluntário”. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site do Com9ºDN ou pelos telefones: (92) 2123-2277/2123-2278.

 Fases do Processo Seletivo

Os candidatos farão uma prova, com duração de três horas, com 50 questões objetivas divididas por Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25). A bibliografia está indicada no Aviso de Convocação. Após essa etapa, haverá Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos (caráter classificatório), Verificação Documental, Designação à Incorporação e Incorporação.

Fonte: Anúncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão enviar seu currículo.