Olá, gostaríamos de dar algumas informações: Somos apenas disseminadores de informações de vagas. Não fazemos recrutamento nem seleção para as vagas. Os candidatos deverão se cadastrar ou enviar currículo
para empresa ou Consultorias de RH. Só envie seu currículo se tiver dentro do perfil. Dicas importantes: Um bom currículo garante a atenção do empregador. checar seu currículo antes de enviar e tenha certeza de que você está fazendo da melhor maneira. Referências são cruciais para a obtenção de uma vaga.
DESTALHES DO CARGO(S):

De 05 a 28 de janeiro, o Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU Maceió oferece 347 minicursos gratuitos de capacitação profissional. O projeto Capacita 2017 proporciona 20 mil vagas para oficinas que serão realizadas nos Campi Farol e Ponta Verde.

 

Os cursos irão contemplar as áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Radiologia, Administração, Serviço Social, Sistemas de Informação (ADS) e cursos técnicos.

Segundo o vice-reitor Pedro Guedes, a ação contribui para a disseminação do conhecimento e habilidades que são exigidas no mercado de trabalho. “O Capacita é um projeto de responsabilidade social voltado para a qualificação profissional. Estamos ofertando uma diversidade de cursos gratuitos para a população, contemplando diversas áreas”, explicou.

As oficinas acontecerão nos períodos da manhã, tarde e noite nos campi Ponta Verde e Farol. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico da UNINASSAU, o extensão.uninassau.edu.br. 

A programação completa dos cursos aqui

Serviço

Capacita 2017

Quando: De 02 a 28 de Janeiro

Onde: UNINASSAU Farol (Rua José de Alencar, s/n, Farol) e UNINASSAU Ponta Verde (Avenida Sandoval Arroxelas, 239, Ponta Verde)

Mais informações: (82) 3036-2279

Gratuito

Fonte: Anúncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão enviar seu currículo.