Lembramos, coloque no assunto do e-mail o nome da vaga que você esta se candidatando. Mantenha seu currículo sempre atualizado.

Trabalhamos com anúncio de vagas de emprego totalmente GRÁTIS, para várias cidades do Brasil, sem experiência, efetivos, temporários, estágios e outras. Entre em contato conosco e anuncie sua vaga! Trabalhamos com prazo médio de 24 horas para que a vaga esteja online em nosso site. Aproveite, é GRÁTIS!

Processo seletivo contrata 22 profissionais de diversos cargos. Inscrições serão iniciadas no dia 9 de janeiro de 2017.

 

A Secretaria do Estado da Mulher do Estado de Alagoas abre processo seletivo para a contratação de 22 profissionais de nível superior e médio para o projeto “Procon Para todos”, por um período máximo de 24 meses. A informação foi divulgada na última quinta-feira (15).

As inscrições serão iniciadas a partir do dia 9 de janeiro de 2017, apenas pelo site da secretaria.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

Serão selecionados profissionais para as vagas de Técnico de Nível Superior para Assessor Jurídico, Bacharel em Direito, Contabilidade Pública/Privada, Psicólogo, Analista de Sistemas Motorista, Coordenador Geral de Projeto e Técnico de Nível Médio.

Segundo a publicação, o Procon Para Todos tem o objeto de contribuir na melhoria da vida do consumidor e do procedimento de atendimento das reclamações dos mesmos, buscando eficiência nos trâmites processuais e administrativos do Procon Alagoas.

Procon Para Todos
Inscrições
De 9 a 16 de janeiro
Vagas
22
Salário
De R$ 1.100 a R$ 2.500

 

Atenção candidato: sempre que possível quando comparecer a uma entrevista, informar que o anúncio da vaga foi visto no EmpregosVip.com.br isso ajuda nosso site a ganhar reconhecimento e receber mais vagas para divulgar, com isso poderemos ajudar cada vez mais pessoas. Da mesma forma se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site indique-nos aos seus amigos. O seu sucesso é o nosso sucesso! O site www.EmpregosVip.com.br não recruta ou faz seleção de candidatos, todas as vagas são de responsabilidade das empresas que repassam as vagas.

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES: