Lembramos, coloque no assunto do e-mail o nome da vaga que você esta se candidatando. Mantenha seu currículo sempre atualizado.

Trabalhamos com anúncio de vagas de emprego totalmente GRÁTIS, para várias cidades do Brasil, sem experiência, efetivos, temporários, estágios e outras. Entre em contato conosco e anuncie sua vaga! Trabalhamos com prazo médio de 24 horas para que a vaga esteja online em nosso site. Aproveite, é GRÁTIS!

O estado de Pernambuco está na lista dos lugares que irão recrutar os profissionais

A empresa Pontofrio Atacado está com processo seletivo aberto para selecionar 191 representantes comerciais autônomos em 25 estados, e Pernambuco está na lista. Para se candidatar, os interessados devem possuir o certificado e o registro no Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE), além de realizar o cadastro no site da empresa. A remuneração é por comissão.

Os profissionais selecionados para trabalhar junto à empresa, irão atuar a campo apresentando as empresas e pessoas jurídicas os produtos do portfólio do site, Pontofrio Atacado.

Confira os estados que irão recrutar e a quantidade de vagas por região: 

Tocantins = 3 vagas

Amapá = 2 vagas

Roraima = 2

Ceará = 12 vagas

Maranhão = 12 vagas

Bahia = 10 vagas

Pernambuco = 6 vagas

Rio Grande do Norte = 5 vagas

Paraíba = 5 vagas

Piauí = 5 vagas

Alagoas = 3 vagas

Sergipe = 3 vagas

São Paulo = 35 vagas

Rio de Janeiro = 6 vagas

Esprírito Santo = 6 vagas

Minas Gerais = 10 vagas

Paraná = 15 vagas

Santa Catarina = 10 vagas

Atenção candidato: sempre que possível quando comparecer a uma entrevista, informar que o anúncio da vaga foi visto no EmpregosVip.com.br isso ajuda nosso site a ganhar reconhecimento e receber mais vagas para divulgar, com isso poderemos ajudar cada vez mais pessoas. Da mesma forma se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site indique-nos aos seus amigos. O seu sucesso é o nosso sucesso! O site www.EmpregosVip.com.br não recruta ou faz seleção de candidatos, todas as vagas são de responsabilidade das empresas que repassam as vagas.

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES: