Seja bem-vindo! querendo trabalhar então você esta no local certo pois nossa equipe trabalha 24 horas para trazer as melhores oportunidades para você candidato.Leia o texto abaixo por inteiro. Todas as oportunidades de emprego são gratuitas!!!

 

 

Empresa de Cuidadores de Pessoas (Idosos, Adultos, Crianças) está com 6 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

 

Cargo: Cuidador (a) de Idosos

Responsabilidades: Auxilio nas necessidades básicas, limitações do idoso(a), auxilio ao banho e medicação via oral. Ter iniciativa, ser carinhosa, estimular nas atividades diárias como caminhada, banho de sol e preparo da alimentação quando necessário.

Requisitos: Ter experiência comprovada como Cuidador de Idoso ou Curso de Formação de Cuidador. – Disponibilidade para finais de semana e Trabalhar na Jornada 12X36 – MORAR NA CIDADE DE CAMPINAS-SP

Salário: a combinar

Benefícios: CLT / Vale Transporte / Cesta Básica

Observações:  Informar relatar experiencia e pretensão salarial

► PARTICIPE DO GRUPO "VAGAS SP" FACEBOOK ◄

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO com a sigla cuidador(a) Diurno no campo assunto até o dia 06/01/2017.

Enviar currículo para: cuidadorescps@gmail.com

*ENVIOU SEU CURRÍCULO AGORA CURTA PARA VALIDAR:

 

 

O texto que você acabou de lê é uma vaga de emprego, informamos que só envie seu currículo se estiver dendro do perfil exigido pela empresa. Lembramos, coloque no assunto do e-mail o nome da vaga que você esta se candidatando. Mantenha seu currículo sempre atualizado.

 

 

Atenção candidato: sempre que possível quando comparecer a uma entrevista, informar que o anúncio da vaga foi visto no EmpregosVip.com.br isso ajuda nosso site a ganhar reconhecimento e receber mais vagas para divulgar, com isso poderemos ajudar cada vez mais pessoas. Da mesma forma se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site indique-nos aos seus amigos. O seu sucesso é o nosso sucesso! O site www.EmpregosVip.com.br não recruta ou faz seleção de candidatos, todas as vagas são de responsabilidade das empresas que repassam as vagas.

VEJA TAMBÉM: