Olá, gostaríamos de dar algumas informações: Somos apenas disseminadores de informações de vagas. Não fazemos recrutamento nem seleção para as vagas. Os candidatos deverão se cadastrar ou enviar currículo
para empresa ou Consultorias de RH. Só envie seu currículo se tiver dentro do perfil. Dicas importantes: Um bom currículo garante a atenção do empregador. checar seu currículo antes de enviar e tenha certeza de que você está fazendo da melhor maneira. Referências são cruciais para a obtenção de uma vaga.
DESTALHES DO CARGO(S):

VAGAS DE EMPREGO E ESTÁGIOS FORTALEZA E REGIÕES:

 

COMPRADOR(A)

ATIVIDADES:

- Responsável pelo setor de compras/almoxarifado;

- Coordenar a equipe do setor (delegar responsabilidades);

- Receber requisições de compras;

- Fazer orçamentos;

- Realizar compras;

- Receber mercadorias de fornecedores, realizando a conferência da mesma de acordo com o pedido de compra;

- Dar entrada de documentos fiscais no sistema;

- Manter limpo e organizado os estoques dos materiais;

- Atender as solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os produtos e materiais solicitados;

- Realizar inventários.

REQUISITOS:

- Ensino Superior em administração ou áreas afins;

- Experiência na função;

- Experiência em hotelaria ou com compras de alimentos será um diferencial.

- Conhecimento em informática;

- Boa Disposição para o trabalho;

- Espírito de Liderança;

- Ser persuasivo;

- Ter noções de negociação;

- Proatividade;

- Agilidade.

BENEFÍCIOS:  A empresa oferece: Salário compatível com o mercado + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Alimentação na empresa + PL + 60% de desconto em hospedagem + descontos em cursos de línguas e faculdades + outros incentivos interno.

Enviar currículo para: rh.vilagale@gmail.com

MAIS VAGAS PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK:

RH EMPREGOS FORTALEZA <

ASSISTENTE DE TI

REQUISITOS:

Curso superior na área ou cursando (Sistema da Informação, Redes de Computadores ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas);

Curso técnico de manutenção de computadores;

Experiência com manutenção, instalação e atualização de sistemas operacionais, pacote Office e manutenção, montagem e configuração de computadores, atendimento presencial e remoto;

Conhecimento em Impressoras, Telefonia, Serviço de E-mail, CFTV, Rede Estruturada e Wifi, Servidores de Rede e Arquivos, Backups e Endian (Firewall e Proxy);

Noções de Inglês, Banco de Dados, SQL, Firebird e ERP;

Vivência com o Sistema Virtual Age.

ATRIBUIÇÕES:

Prestar atendimento e suporte a usuários de ambiente Windows remoto e presencial, realizado por meio de ligações telefônicas ativas e receptivas; utilizar ferramenta de acesso remoto às estações de trabalho dos usuários; coletar dos usuários dados sobre o pedido de informação e solução de problemas. Suporte ao Sistema ERP; realizar atendimento técnico, referente à equipamentos de hardware e software e manutenção, instalação e atualização de sistemas operacionais.

BENEFÍCIOS:

Plano de saúde 50%;

Plano odontológico;

Incentivos educacionais;

PPR;

Vale transporte;

Refeição na empresa

Enviar currículo para: talentoshumanos2@yahoo.com.br

 

PROJETISTA COMERCIAL

Requisitos:

- Ensino Superior Completo ou em Andamento em Arquitetura, Design de Interiores ou áreas afins.

- Experiência na área comercial no segmento de projetos de móveis planejados.

- Conhecimento nos programas Promob, Autocad e SketchUp.

Atividades:

- Apresentação dos produtos da empresa;

- Realizar vendas de acordo com as políticas das empresas;

- Planejamento e controle das visitas à clientes;

- Prospecção de novos clientes.

Informações:

- Horário: Segunda à Sexta feira de 9hrs às 19hrs e Sábado de 9hrs às 13hrs.

- Salário: Fixo + Variável. Em média de 3.000,00

- Benefícios: Ajuda de Custo + Almoço + Transporte

- Local: Aldeota.                                 

Enviar currículo para: vagas@studartrh.com.br

 

Estagiário (a) de Análise de Sistemas

Formação exigida: Cursando Ensino Superior a partir do 3º semestre.

Requisitos exigidos:

- Prática nos programas do Pacote Office;

- Excel Intermediário

- Noções de Java e banco de dados.

Responsabilidades do Cargo:

Realizar o Controle de documentos do Escritório de Processos;

Dimensionar as áreas com base no mapeamento de processos;

Identificar oportunidades de melhorias nos sistemas informatizados, com a finalidade de aperfeiçoar a execução dos processos;

Oferecer suporte às equipes de processos, assessorando-os nas demandas de gestão por processos.

Informações Adicionais:

Horário: 08:00 as 14:15 de segunda a sexta feira.

Salário: R$ 667,20

Benefícios: VA (R$ 419,75 em dinheiro), VT, Plano de saúde, Plano odontológico e Cursos      gratuitos de Educação à Distância.

Enviar currículo para: nnayannehellen@gmail.com

MAIS VAGAS PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK:

RH EMPREGOS FORTALEZA <

Cadastrador

REQUISITOS

Residir em Juazeiro do Norte;

Conhecimento básico de informática;

Ensino fundamental completo;

Disponibilidade para viajar;

Possuir habitação A e B;

ATIVIDADES

Receber o serviço no equipamento Smartphone na empresa;

Conferir o serviço e planejar a rota;

Fazer o cadastro de Iluminação pública da Rede Coelce.

COMPETÊNCIAS

Disponibilidade;

Atenção;

Disposição;

Concentração.

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Alimentação.

Remuneração: R$ 1.078,21 + Produção.

OBS: Trabalho é externo (rua)

Recebemos currículos de pessoas portadores de deficiência.

Enviar currículo para: rosenorato@ceneged.com.br

MAIS VAGAS PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK:

RH EMPREGOS FORTALEZA <

ASSISTENTE FISCAL

Requisitos:

Ensino Superior em andamento

Domínio pacote OFFICE

Experiência comprovada com areá fiscal ( Recebimento/Conferencia/lançamento de NF)

Oferecemos :

Salário + VA + VT + Plano de saúde/ Odont

Local de trabalho: Fortaleza

Enviar currículo para: Cadastrocurriculos13@yahoo.com.br

 

PROJETISTA COMERCIAL

Requisitos:

- Ensino Superior Completo ou em Andamento em Arquitetura, Design de Interiores ou áreas afins.

- Experiência na área comercial no segmento de projetos de móveis planejados.

- Conhecimento nos programas Promob, Autocad e SketchUp.

Atividades:

- Apresentação dos produtos da empresa;

- Realizar vendas de acordo com as políticas das empresas;

- Planejamento e controle das visitas à clientes;

- Prospecção de novos clientes.

Informações:

- Horário: Segunda à Sexta feira de 9hrs às 19hrs e Sábado de 9hrs às 13hrs.

- Salário: Fixo + Variável. Em média de 3.000,00

- Benefícios: Ajuda de Custo + Almoço + Transporte

- Local: Aldeota.                                 

Enviar currículo para: vagas@studartrh.com.br

 

Obs.: Enviar o currículo apenas candidatos que estiverem dentro do perfil exigido. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Fonte: Anúncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão enviar seu currículo.