Olá, gostaríamos de dar algumas informações: Somos apenas disseminadores de informações de vagas. Não fazemos recrutamento nem seleção para as vagas. Os candidatos deverão enviar o currículo para empresa ou Consultorias de RH. Só envie seu currículo se tiver dentro do perfil. Dicas importantes: Um bom currículo garante a atenção do empregador. checar seu currículo antes de enviar e tenha certeza de que você está fazendo da melhor maneira. Referências são cruciais para a obtenção de uma vaga.

 

 

Candidate-se por e-mail ou veja "Como se Candidatar" abaixo pelo nosso formulário anexando seu currículo. Boa sorte! 

 

Além da PM e dos Bombeiros, Educação e Sefaz devem lançar concursos em 2017

 

Governador Renan Filho afirmou nesta quarta que Estado estuda publicar novos editais no próximo ano

O próximo ano promete ser promissor para quem vem se preparando para concursos públicos em Alagoas. Além da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Educação e a Secretaria da Fazenda devem publicar editais.

O anúncio foi feito pelo governador de Alagoas, Renan Filho, durante a formatura de soldados da PM nesta manhã. Os novos militares formavam a reserva técnica da corporação e foram convocados pelo governo no primeiro semestre.

Atenção candidato: sempre que possível quando comparecer a uma entrevista, informar que o anúncio da vaga foi visto no EmpregosVip.com.br isso ajuda nosso site a ganhar reconhecimento e receber mais vagas para divulgar, com isso poderemos ajudar cada vez mais pessoas.

 

 

"Nós pretendemos fazer concurso para a Secretaria da Fazenda, que é uma área com grande carência. Está praticamente finalizado o concurso para a Educação. Vamos averiguar outras áreas. Mas, claro, tudo isso depende da economia", ressaltou.

Além de novos concursos, o governador afirmou que novas oportunidades devem ser criadas com a contratação de Organizações Sociais para gerir equipamentos de saúde que serão entregues pelo governo ao longo do próximo ano.

"Estão previstas a ampliação das unidades de pronto atendimento e a construção de novos hospitais, o que vai gerar o maior número de contratações na área da saúde em Alagoas. É assim que está crescendo o número de empregos no mundo", frisou Renan Filho.

E concluiu: "Não dá para fazer as coisas sem a sintonia fina [com a economia], como se eu tivesse vibrando em uma outra frequência. Eu sou um cara que olho o que eu posso fazer dado as condições. Não fico esperando, não".

Gazetaweb

 

 

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige; 2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional; 3º - Localize o botão "enviar currículo" acesse e preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

 

Obs: O site EmpregosVip.com.br não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!