Olá, gostaríamos de dar algumas informações: Somos apenas disseminadores de informações de vagas. Não fazemos recrutamento nem seleção para as vagas. Os candidatos deverão se cadastrar ou enviar currículo
para empresa ou Consultorias de RH. Só envie seu currículo se tiver dentro do perfil. Dicas importantes: Um bom currículo garante a atenção do empregador. checar seu currículo antes de enviar e tenha certeza de que você está fazendo da melhor maneira. Referências são cruciais para a obtenção de uma vaga.
DESTALHES DO CARGO(S):

Além da PM e dos Bombeiros, Educação e Sefaz devem lançar concursos em 2017

 

Governador Renan Filho afirmou nesta quarta que Estado estuda publicar novos editais no próximo ano

O próximo ano promete ser promissor para quem vem se preparando para concursos públicos em Alagoas. Além da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Educação e a Secretaria da Fazenda devem publicar editais.

O anúncio foi feito pelo governador de Alagoas, Renan Filho, durante a formatura de soldados da PM nesta manhã. Os novos militares formavam a reserva técnica da corporação e foram convocados pelo governo no primeiro semestre.

"Nós pretendemos fazer concurso para a Secretaria da Fazenda, que é uma área com grande carência. Está praticamente finalizado o concurso para a Educação. Vamos averiguar outras áreas. Mas, claro, tudo isso depende da economia", ressaltou.

Além de novos concursos, o governador afirmou que novas oportunidades devem ser criadas com a contratação de Organizações Sociais para gerir equipamentos de saúde que serão entregues pelo governo ao longo do próximo ano.

"Estão previstas a ampliação das unidades de pronto atendimento e a construção de novos hospitais, o que vai gerar o maior número de contratações na área da saúde em Alagoas. É assim que está crescendo o número de empregos no mundo", frisou Renan Filho.

E concluiu: "Não dá para fazer as coisas sem a sintonia fina [com a economia], como se eu tivesse vibrando em uma outra frequência. Eu sou um cara que olho o que eu posso fazer dado as condições. Não fico esperando, não".

Gazetaweb

Fonte: Anúncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão enviar seu currículo.