Lembramos, coloque no assunto do e-mail o nome da vaga que você esta se candidatando. Mantenha seu currículo sempre atualizado.

Trabalhamos com anúncio de vagas de emprego totalmente GRÁTIS, para várias cidades do Brasil, sem experiência, efetivos, temporários, estágios e outras. Entre em contato conosco e anuncie sua vaga! Trabalhamos com prazo médio de 24 horas para que a vaga esteja online em nosso site. Aproveite, é GRÁTIS!

Além da PM e dos Bombeiros, Educação e Sefaz devem lançar concursos em 2017

 

Governador Renan Filho afirmou nesta quarta que Estado estuda publicar novos editais no próximo ano

O próximo ano promete ser promissor para quem vem se preparando para concursos públicos em Alagoas. Além da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Educação e a Secretaria da Fazenda devem publicar editais.

O anúncio foi feito pelo governador de Alagoas, Renan Filho, durante a formatura de soldados da PM nesta manhã. Os novos militares formavam a reserva técnica da corporação e foram convocados pelo governo no primeiro semestre.

"Nós pretendemos fazer concurso para a Secretaria da Fazenda, que é uma área com grande carência. Está praticamente finalizado o concurso para a Educação. Vamos averiguar outras áreas. Mas, claro, tudo isso depende da economia", ressaltou.

Além de novos concursos, o governador afirmou que novas oportunidades devem ser criadas com a contratação de Organizações Sociais para gerir equipamentos de saúde que serão entregues pelo governo ao longo do próximo ano.

"Estão previstas a ampliação das unidades de pronto atendimento e a construção de novos hospitais, o que vai gerar o maior número de contratações na área da saúde em Alagoas. É assim que está crescendo o número de empregos no mundo", frisou Renan Filho.

E concluiu: "Não dá para fazer as coisas sem a sintonia fina [com a economia], como se eu tivesse vibrando em uma outra frequência. Eu sou um cara que olho o que eu posso fazer dado as condições. Não fico esperando, não".

Gazetaweb

Atenção candidato: sempre que possível quando comparecer a uma entrevista, informar que o anúncio da vaga foi visto no EmpregosVip.com.br isso ajuda nosso site a ganhar reconhecimento e receber mais vagas para divulgar, com isso poderemos ajudar cada vez mais pessoas. Da mesma forma se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site indique-nos aos seus amigos. O seu sucesso é o nosso sucesso! O site www.EmpregosVip.com.br não recruta ou faz seleção de candidatos, todas as vagas são de responsabilidade das empresas que repassam as vagas.

Escolas técnicas com inscrições abertas para mais de 14 mil vagas em Pernambuco

Interessados têm até o dia 03 de março para se inscrever

Leia mais...

Geração de novos empregos: Ceará libera recursos para criação de Polo Químico Industrial em Guaiúba

"Esse empreendimento vem para mudar a realidade deste município". Com a declaração diante do povo de Guaiúba, o governador Camilo Santana assinou, na manhã desta segunda-feira (20), a liberação de recursos direcionados às obras de instalação do Polo Industrial Químico na localidade da Região Metropolitana de Fortaleza. O Governo do Ceará destina investimento superior a R$ 10,8 milhões para o empreendimento, que envolverá participação de 27 empresas e irá gerar cerca de dois mil empregos diretos na cidade.  

Leia mais...

Trabalhe na Johnson & Johnson – Enviar Currículo

A Johnson e Johnson atua no Brasil desde 1933, iniciando as atividades na cidade de São Paulo. A principio a empresa trabalharia com produtos domésticos e hospitalares, como gaze, algodão, compressas cirúrgicas, esparadrapos e etc.

Leia mais...

Concursos: orçamento prevê mais de 83 mil vagas em órgãos federais em 2017

Lei Orçamentária Federal de 2017 prevê a abertura de 83.061 vagas, distribuídas em diversos órgãos federais

Leia mais...

Concursos em 2017: PM e dos Bombeiros, Educação e Sefaz em Alagoas

Além da PM e dos Bombeiros, Educação e Sefaz devem lançar concursos em 2017

Leia mais...

Concursos: 7 órgãos abrem prazo para 1,2 mil vagas na segunda-feira

Salários chegam a R$ 8.245 na Prefeitura de Barueri (SP). Somente na Prefeitura de Magalhães Barata (PA) são 795 vagas.

Leia mais...