Olá, gostaríamos de dar algumas informações: Somos apenas disseminadores de informações de vagas. Não fazemos recrutamento nem seleção para as vagas. Os candidatos deverão enviar o currículo para empresa ou Consultorias de RH. Só envie seu currículo se tiver dentro do perfil. Dicas importantes: Um bom currículo garante a atenção do empregador. checar seu currículo antes de enviar e tenha certeza de que você está fazendo da melhor maneira. Referências são cruciais para a obtenção de uma vaga.

 

 

Candidate-se por e-mail ou veja "Como se Candidatar" abaixo pelo nosso formulário anexando seu currículo. Boa sorte! 

 

Devem ser publicados editais para a Polícia Miliar, para o Corpo de Bombeiros e para a Secretaria de Educação

 

O governo do Estado divulgou, neste domingo (20/11/16), que deve lançar novos editais para a realização de concursos públicos no próximo ano. Conforme publicação no portal Agência Alagoas, devem ser ofertadas vagas para a Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Secretaria de Educação.

Outro concurso que pode ser lançado prevê vagas para a Secretaria da Fazenda. No entanto, o governo faz questão de ressaltar que ainda estuda essa última possibilidade.

Este ano, o Estado convocou a reserva técnica da PM - 800 homens e mulheres -, professores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), nível fundamental dos servidores concursados da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), além de aprovados em nível médio e superior - que deram condição da abertura da Nova Maternidade Santa Mônica.

Atenção candidato: sempre que possível quando comparecer a uma entrevista, informar que o anúncio da vaga foi visto no EmpregosVip.com.br isso ajuda nosso site a ganhar reconhecimento e receber mais vagas para divulgar, com isso poderemos ajudar cada vez mais pessoas.

 

 

Conforme a nota, o Estado deve viabilizar a convocação das reservas da Perícia Oficial e da Polícia Civil de Alagoas até o final deste ano. 

Agência Alagoas

 

 

Como se candidatar:

1º - Verifique os requisitos que a vaga exige; 2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional; 3º - Localize o botão "enviar currículo" acesse e preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.

 

Obs: O site EmpregosVip.com.br não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!