AVISO IMPORTANTE: O EmpregosVip não faz ligação telefônica para ninguém!!!

Não faça panfletagem com o seu currículo.

Olá, gostaríamos de dar algumas informações: Somos apenas disseminadores de informações de vagas. Não fazemos recrutamento nem seleção para as vagas. Os candidatos deverão se cadastrar ou enviar currículo

para empresa ou Consultorias de RH. Só envie seu currículo se tiver dentro do perfil. Dicas importantes: Um bom currículo garante a atenção do empregador. Checar seu currículo antes de enviar e tenha certeza de que você está fazendo da melhor maneira. Referências são cruciais para a obtenção de uma vaga.

Devem ser publicados editais para a Polícia Miliar, para o Corpo de Bombeiros e para a Secretaria de Educação

 

O governo do Estado divulgou, neste domingo (20/11/16), que deve lançar novos editais para a realização de concursos públicos no próximo ano. Conforme publicação no portal Agência Alagoas, devem ser ofertadas vagas para a Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Secretaria de Educação.

Outro concurso que pode ser lançado prevê vagas para a Secretaria da Fazenda. No entanto, o governo faz questão de ressaltar que ainda estuda essa última possibilidade.

Este ano, o Estado convocou a reserva técnica da PM - 800 homens e mulheres -, professores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), nível fundamental dos servidores concursados da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), além de aprovados em nível médio e superior - que deram condição da abertura da Nova Maternidade Santa Mônica.

Conforme a nota, o Estado deve viabilizar a convocação das reservas da Perícia Oficial e da Polícia Civil de Alagoas até o final deste ano. 

Agência Alagoas