Lembramos, coloque no assunto do e-mail o nome da vaga que você esta se candidatando. Mantenha seu currículo sempre atualizado.

Trabalhamos com anúncio de vagas de emprego totalmente GRÁTIS, para várias cidades do Brasil, sem experiência, efetivos, temporários, estágios e outras. Entre em contato conosco e anuncie sua vaga! Trabalhamos com prazo médio de 24 horas para que a vaga esteja online em nosso site. Aproveite, é GRÁTIS!

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 28 de outubro, a Portaria Interministerial de nº 319 (veja abaixo) que autoriza a abertura de concurso com 622 vagas no Exército Brasileiro.  As contratações serão feitas por tempo determinado..

 De acordo com a publicação, o Comando  do  Exército está autorizado  a  contratar  por tempo  determinado  o quantitativo  máximo  de  seiscentos  e  vinte  e dois profissionais, nos termos do Anexo, e com dotação orçamentária específica,  para  atender  necessidade  temporária  de  excepcional  interesse  público,  na  forma  do  art.  2º,  inciso  VI,  alínea  “a”  da  Lei  nº 8.745,  de  9  de  dezembro  de  1993.

Ainda de acordo com a portaria, até dezembro deste ano serão contratados 383 profissionais. Já em abril de 2017, haverá a contratação de 239 aprovados.  O edital será divulgado a qualquer momento. 

Cargos e Vagas

Nível Fundamental: Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (17);

Nível Médio: Agente Administrativo (16), Agente de Serviços Complementares (04), Agente de Serviço de Engenharia (62), Agente de Telecomunicações e Eletricidade (06), Artífice de Carpintaria e Marcenaria (24), Artífice de Eletricidade e Comunicações (04), Artífice de Estruturas de Obras e Metalurgia (05), Artífice de Mecânica (20), Auxiliar de Laboratório (02), Auxiliar de Artífice (03), Auxiliar Operacional de Serviços de Engenharia (07), Desenhista (08), Laboratorista (14), Motorista (22), Programador (28), Projetista (04), Técnico de Nível Médio (238) e Técnico em Edificações (09);

Nível Superior: Administrador (04), Analista Ambiental (10), Analista de Sistemas (21), Arquiteto (18), Contador (08), Engenheiro (55), Geólogo (06) e Técnico de Nível Superior (07).

Os contratos terão duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Além disso, fica autorizada a realização de seleção para composição de cadastro reserva de vinte e um profissionais para substituição, em caso de vacância, daqueles alocados para a implementação da Infraestrutura Geoespacial do Programa de Modernização da Gestão do Patrimônio Imobiliário da União, por meio da Portaria nº 133, de 25 de abril de 2014.

Salários

O Comando do Exército deverá definir a remuneração dos profissionais a serem contratados em valor não superior ao da remuneração constante dos planos de retribuição ou nos quadros de cargos e salários do serviço público para servidores que desempenham função semelhante.

Atenção candidato: sempre que possível quando comparecer a uma entrevista, informar que o anúncio da vaga foi visto no EmpregosVip.com.br isso ajuda nosso site a ganhar reconhecimento e receber mais vagas para divulgar, com isso poderemos ajudar cada vez mais pessoas. Da mesma forma se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site indique-nos aos seus amigos. O seu sucesso é o nosso sucesso! O site www.EmpregosVip.com.br não recruta ou faz seleção de candidatos, todas as vagas são de responsabilidade das empresas que repassam as vagas.

Escolas técnicas com inscrições abertas para mais de 14 mil vagas em Pernambuco

Interessados têm até o dia 03 de março para se inscrever

Leia mais...

Geração de novos empregos: Ceará libera recursos para criação de Polo Químico Industrial em Guaiúba

"Esse empreendimento vem para mudar a realidade deste município". Com a declaração diante do povo de Guaiúba, o governador Camilo Santana assinou, na manhã desta segunda-feira (20), a liberação de recursos direcionados às obras de instalação do Polo Industrial Químico na localidade da Região Metropolitana de Fortaleza. O Governo do Ceará destina investimento superior a R$ 10,8 milhões para o empreendimento, que envolverá participação de 27 empresas e irá gerar cerca de dois mil empregos diretos na cidade.  

Leia mais...

Trabalhe na Johnson & Johnson – Enviar Currículo

A Johnson e Johnson atua no Brasil desde 1933, iniciando as atividades na cidade de São Paulo. A principio a empresa trabalharia com produtos domésticos e hospitalares, como gaze, algodão, compressas cirúrgicas, esparadrapos e etc.

Leia mais...

Concursos: orçamento prevê mais de 83 mil vagas em órgãos federais em 2017

Lei Orçamentária Federal de 2017 prevê a abertura de 83.061 vagas, distribuídas em diversos órgãos federais

Leia mais...

Concursos em 2017: PM e dos Bombeiros, Educação e Sefaz em Alagoas

Além da PM e dos Bombeiros, Educação e Sefaz devem lançar concursos em 2017

Leia mais...

Concursos: 7 órgãos abrem prazo para 1,2 mil vagas na segunda-feira

Salários chegam a R$ 8.245 na Prefeitura de Barueri (SP). Somente na Prefeitura de Magalhães Barata (PA) são 795 vagas.

Leia mais...