Olá, gostaríamos de dar algumas informações: Somos apenas disseminadores de informações de vagas. Não fazemos recrutamento nem seleção para as vagas. Os candidatos deverão se cadastrar ou enviar currículo
para empresa ou Consultorias de RH. Só envie seu currículo se tiver dentro do perfil. Dicas importantes: Um bom currículo garante a atenção do empregador. checar seu currículo antes de enviar e tenha certeza de que você está fazendo da melhor maneira. Referências são cruciais para a obtenção de uma vaga.
DESTALHES DO CARGO(S):

QUADRO DE VAGAS 29/12/2016 ABAIXO:

 

 Para o Trabalhador: Para concorrer às vagas de emprego intermediadas pela Agência do Trabalho, é necessário realizar o cadastro no site http://maisemprego.mte.gov.br, com informações de experiências profissionais, qualificações já realizadas e informações pessoais.

► PARTICIPE DO GRUPO "EMPREGOS RECIFE - PE" NO FACEBOOK ◄

Após realizar o cadastro, o Trabalhador tem acesso às vagas ofertadas pelos Empregadores, de acordo com seu perfil profissional. 

QUADRO_DE_VAGAS _29_12_2016

Para fazer o cadastro, é necessário ser maior de 14 anos, informar e-mail e os seguintes documentos:

- PIS/PASEP ou NIS/NIT;

- CPF;- Identidade;

- Carteira de Trabalho.

 Após a realização de seu cadastro, o sistema MTE Mais Emprego vai enviar o login e senha de acesso ao sistema para o e-mail informado. Também é necessário validar as informações que foram informadas pelo Trabalhador na hora do seu cadastro, no sistema.

Essa validação poderá ser feita pelo trabalhador em qualquer uma das 27 Agências do Trabalho espalhadas pelo Estado, levando consigo os seguintes documentos:

 - Carteira de Trabalho;

- Identidade;

- CPF;

- Certificado de Escolaridade;

- Certificados de cursos de Qualificação Profissional e/ou Especializações.

Para o Empregador: Através do novo sistema, é possível que você, empregador, anuncie as vagas da sua empresa gratuitamente, acessíveis aos trabalhadores por meio de nossas Agências do Trabalho.

Fonte: Anúncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa. Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão enviar seu currículo.