Seja bem-vindo! querendo trabalhar então você esta no local certo pois nossa equipe trabalha 24 horas para trazer as melhores oportunidades para você candidato.Leia o texto abaixo por inteiro. Todas as oportunidades de emprego são gratuitas!!!

 

 

Ao todo, estão sendo ofertadas 33 vagas para várias funções

 

A Agência do Trabalho divulga as principais oportunidades de emprego para o estado de Pernambuco. As ciadades que estão com vagas disponíveis são Recife, Paulista e Ipojuca. Ao todo, estão sendo ofertadas 33 vagas para várias funções.

Promotor de vendas (1), recepcionista atendente (1), atendente de lojas (15), desenhista industrial gráfico (1), técnico mecânico (1), auxiliar de pessoal (1), açougueiro (1), mecânico de automóvel (1) e professor de inglês (1) são as funções disponibilizadas. Os salários podem variar de R$ 885 a R$ 1.318, dependendo do cargo pretendido. Para concorrer, os interessados devem possuir ensino médio ou completo, além de experiência comprovada em carteira de trabalho.

 

A Agência do Trabalho também oferece vagas exclusivas para pessoas com deficiência física.

Confira todos os detalhes das oportunidades.

Veja também os endereços das unidades.

*ENVIOU SEU CURRÍCULO AGORA CURTA PARA VALIDAR:

 

 

O texto que você acabou de lê é uma vaga de emprego, informamos que só envie seu currículo se estiver dendro do perfil exigido pela empresa. Lembramos, coloque no assunto do e-mail o nome da vaga que você esta se candidatando. Mantenha seu currículo sempre atualizado.

 

 

Atenção candidato: sempre que possível quando comparecer a uma entrevista, informar que o anúncio da vaga foi visto no EmpregosVip.com.br isso ajuda nosso site a ganhar reconhecimento e receber mais vagas para divulgar, com isso poderemos ajudar cada vez mais pessoas. Da mesma forma se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site indique-nos aos seus amigos. O seu sucesso é o nosso sucesso! O site www.EmpregosVip.com.br não recruta ou faz seleção de candidatos, todas as vagas são de responsabilidade das empresas que repassam as vagas.

VEJA TAMBÉM: